Seja bem-vindo ao Salma Hayek Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Salma Hayek no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao ladoa e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

A atriz e produtora indicada ao Oscar assinou um contrato de dois anos com a plataforma de streaming recém-lançada pela WarnerMedia. Sob o acordo, sua empresa, Ventanarosa, trará projetos à HBO Max primeiro para potencial desenvolvimento.

O sócio produtor de Hayek, José Tamez, é presidente da Ventanarosa. Siobhan Flynn é chefe de produção e desenvolvimento da empresa, cujos projetos incluem Frida, Ugly Betty, da ABC, e o filme de animação The Prophet.

“Estamos muito satisfeitos em receber a excepcionalmente poderosa casa de força Salma Hayek e Ventanarosa na família HBO Max”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Acrescentou Joey Chavez, drama original do vice-presidente executivo da banda, “Ventanarosa tem uma história de trazer as histórias mais animadas e ricas à vida e estamos ansiosos para ouvir todas as idéias maravilhosas que surgirão dessa parceria”.

Hayek e Ventanarosa se juntam a uma lista de criativos da HBO Max, que também inclui o showrunner de Love Is Blind Sam Dean, o autor Mo Willems e Conan O’Brien, que está produzindo uma série de especiais especiais para o streamer.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos à HBO Max e à WarnerMedia”, disse Hayek. “A equipe de executivos apaixonados, talentosos e de mente aberta é um grande apoio em nossa missão de criar uma televisão global de alta qualidade que explora e celebra a diversidade e a inclusão”.

Hayek é representado pela CAA, Management 360 e Edelstein Laird & Sobel.

The Hollywood Reporter

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados