Seja bem-vindo ao Salma Hayek Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Salma Hayek no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao ladoa e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Traduzimos o artigo da People com a participação da atriz Salma Hayek. Confira:

Salma Hayek Pinault está se vendo sob uma luz totalmente nova.

“Quando olho fotos minhas nos meus 30 ou 40 anos, me vejo mais bonita do que era naquela época”, disse a atriz de 53 anos à People na edição Beautiful desta semana, onde ela posou sem maquiagem, junto a estrelas como Gwyneth Paltrow, Rita Wilson e Sarah Paulson.

Ela continua: “Eu costumava me auto-criticar muito. Agora, quando me olho no espelho e há coisas que não vejo, penso em quanto vou gostar de mim daqui 10 anos.”

Embora a percepção de beleza da atriz tenha mudado ao longo dos anos, seu interesse por produtos de beleza sempre fez parte de sua vida, desde que começou a usar maquiagem (depois fazer a de outras pessoas) quando adolescente.

“Comecei a usar maquiagem aos 14 anos, mas tentava fingir que não estava usando porque não tinha permissão”, diz a atriz. “Limpava o pincel do rímel e passava-o levemente sobre os cílios, colocava alguns batons transparentes e depois tirava um pouco e esfregava nas bochechas. Sempre me certificando de que não havia brilho nele.”

“Na verdade, comecei a maquiar outras pessoas aos 13 anos”, continua Hayek Pinault, que estrelará o filme ”The Hitman’s Wife’s Bodyguard”. “Eu tinha muitos ‘clientes’… devo dizer que eu era muito boa.”

Mesmo que ela ainda considere se maquiar uma “atividade divertida”, ela prefere gastar seu tempo livre fazendo outras coisas do que sentar em uma cadeira de maquiagem – “mesmo que seja apenas assistindo TV”.

E Hayek Pinault aprecia esses momentos sem maquiagem agora mais do que nunca. “Normalmente, quando você não usa maquiagem, é porque está em uma situação em que não sente a pressão de precisar ter o melhor visual”, explica ela. “Há uma sensação de apenas estar presente sem precisar impressionar ninguém”.

Estar presente e não exercer pressão sobre si mesma é o que ela tem focado em meio à crise do coronavírus (COVID-19). “No início da quarentena, senti que precisava aproveitar esse tempo – ser muito produtiva em casa, fazer exercícios ou meditar mais. Mas então percebi que já estava tendo muitas expectativas e me pressionando demais para fazer muitas coisas neste momento.”

Em vez disso, ela aproveita os belos momentos que cada dia proporciona, enquanto fica em quarentena em casa em Londres, o que inclui ouvir o som dos pássaros, olhar a lua e ver sua família dormir. “Na verdade, tenho tempo para encarar meu marido e filha enquanto eles dormem e eu adoro isso.”

TRADUCÃO: Salma Hayek Brasil | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados